segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Eles lá pela folha continuam a pensar que ainda há muita gente disponível para lhes a aparar as golpadas.

O serviçal mor por exemplo, ainda pensa que atemoriza e condiciona.

Pode escrevinhar, romancear, combinar os enredos do negócio com os capatazes com acesso à torre de comando, mas as suas opiniões valem o que valem e vendem muito pouco.

Apoiou o tipo da agricultura, vendeu as virtudes de uma espécie de meteoro chamado Brito, enalteceu   e continua a ver qualidades??? no pedante ''Edu'' e aos seus devaneios familiares a quem nem o vento deu ajuda, continua a ver no ''sem malícia'' coisas que ninguém é capaz de vislumbrar (pudera à custa do ''afastado'' que ofereceu o jornal, estão a facturar directa e indirectamente um milhão de euros ano).

Julgando-se credível (coitados de uns bem conhecidos que lhe fizeram a corte pensando que assim chegariam longe e hoje são uns entes que se arrastam pela cidade, num casa trabalho??? trabalho casa???) está a tentar retomar a cruzada contra o partido que é ódio de estimação da folha de obediência à irmandade do avental.

Eles pensam que o povo está a dormir.

Iludidos por uma breve melhoria nas contas( à custa de dinheiros surripiados aos nossos impostos) estão a revelar pouca esperteza.

  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.