quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Há um deputado socialista preocupado com a ida do chefe da turma ''cafofiana'' ao parlamento regional para falar sobre a tragédia que aconteceu no Monte em agosto, durante o seu mandato na Câmara do Funchal.

Morreram pessoas, há famílias enlutadas, há muito por explicar mas o tipo da assembleia acha que só pelo facto de alguém ter ganho uma conjuntural maioria (muito à custa de esquemas e gastos sumptuosos retirados aos dinheiros do povo) não vê razões para a a diligência parlamentar.

Era o que faltava!

Agora que se sente investido no papel de segunda figura da Ponta do Sol (membro do primeiro casal uma espécie de primeiro ''damo''...é melhor não lhe dar ideias. senão ele ainda incha mais e faz sombra ao vermelhão anafado que se senta ao seu lado ) já se põe a imaginar o que lhe reservará o futuro em 2019, ameaçando com mais capas e cadernos de propaganda paga em nome do projecto de poder sem cabelo que quer apadrinhar.

Mas alguém leva a sério o palerma?

Não dizemos que vive em estado de loucura, porque ainda é cedo, mas que os sintomas de delírio são cada vez mais evidentes...são!

E no PS, ninguém questiona a criatura sobre o seu papel na Assembleia? Então senhor líder Pereira? Anda distraído por Lisboa? Ainda não conseguiu falar com o Costa ou no mínimo com alguém próximo? Cuidado que dizem que aquilo é veneno.

O daqui terá sido eleito para defender as ideias do partido, ou já assume de facto o papel de agente de um, que mesmo sem ter assinado a ficha de candidato a militante, pretende tomar de assalto o poder?

Golpismo é coisa que não tem faltado a este triste Partido Socialista daqui, um partido que teima na obediência a Lisboa  e ao usurpador de São Bento (veja-se o estado de raiva do vermelhão que se senta na Avenida do Mar quando alguém disse mal do seu amado líder).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.