segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Está à vista de toda a gente o verdadeiro saco de gatos em que se transformou o partido ainda liderado pelo ''pereirinha''.

Na espécie de exílio por onde tem andado, pensando que na proximidade do Largo do Rato, controlaria os apetites colonizadores de uns que lhe dão baile em matéria de cinismo, descurou o ninho de lagartos, lagartixas, cobras venenosas, mosquitos e sabe -se lá que mais, que existem por aqui no partido, que depois das rosas voltou a adoptar a mãozinha fechada.

Aquilo por aqui é há muito um feudo de novos ricos que passam a vida a criticar enquanto bebem champanhe do melhor, onde continuam a pontificar certos clãs que nunca irão abrir-lhe as portas dos salões da conspiração e maledicência.

Será essa uma das razões dos complexos e do azedume do dito ''pereirinha''. Foi serviçal de ingleses e será sempre visto à luz dessa condição.

Os emproados que controlam o partido de que ainda é líder nunca o aceitarão como um dos seus.

Preferem um certo tipo de funcionários (braçais) para todo o serviço que se deixam incensar pelas atenções de circunstância concedidas pelos figuras de topo dos clãs elitistas que se sentem donos dos destinos do partido (povo enganado). Para eles o importante são os negócios e os lugares, estar nas graças dos poder central (entregar-se).

Adoram adoptar aves de arribação e gostam de exibir os seus ''iiiis''à lisboeta.

Ora o ''nosso pereirinha'' pensa-se esperto e o mais capaz, mas numa prova de que o seu veneno nem comichão no estômago ou estonteamentos provoca, está a sofrer as consequências da ingestão forçada das mistelas preparadas pela turma cafofiana onde parece que pontifica um agente do lado de lá e como se não bastasse, está agora também a levar com as ambições de um antigo mau árbitro de futebol, que acaba de achincalha-lo na praça pública, candidatando- se ao lugar que ainda ocupa.

Vai acabar engolido no pântano e é bem feito...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.