terça-feira, 24 de outubro de 2017

Como é que alguém que deixou tantas dúvidas quanto à sua seriedade quando andou pelos campos de futebol, ao ponto de acabar afastado por castigo, pode se apresentar como ''poço'' de virtudes? 

Na actividade onde ganhou notoriedade pelas piores razões, não passou de um manhoso vendido a interesses, mas agora que tem um cargo público (à custa do tal sistema  que é o melhor  mas que gera aberrações) armou-se em ''prometedor''. 

Anda há anos a enganar e a manipular o povo do Porto Moniz, e agora no ''arraial da mentira'' que mandou montar no edifício da Câmara, falou de tudo mas nunca das suas promessas eleitorais, porque sabe que as coisas não funcionam como ele ''vende''. 

Deu uns bitaites sobre os portos e prometeu, mentindo mais uma vez, porque em matéria de portos não pesca nada. Lançou umas asneiras sobre saúde, área onde também nada decide(felizmente). Atreveu-se a falar de agricultura, onde também não cava nem planta.

De habitação social onde poderia arriscar... ''nicles''. Aqui o seu problema é que alguém poderia cobrar-lhe a inércia e o deixa andar e lá ia o ''arraial por água a baixo''.

Também da falta de água e da sua chegada à casa das pessoas e de saneamento básico ou da sua falta no concelho, fugiu a sete pés como diz o povo.

Dos buracos nas estradas e nos caminhos não disse nada mas terá pensado...comprem um jipe.

É o que se chama um verdadeiro artista, um engana crentes.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.