segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O anafado  vermelhinho que aqui arribou para ocupar um lugar na secção do Tribunal de Contas tomou o gosto da maledicência escondida denegrindo tudo e todos como se ele fosse um exemplo.

É um dos responsáveis pelo actual estado do partido onde milita. É um deputado sem rasgo e categoria que contamina a democracia.

Ainda não percebeu a realidade madeirense, luta pelo ordenado, nada produz de jeito, vive obcecado pela bebida (que tal se fosse ao médico) e agora deu-lhe para falar sem saber o que diz a propósito da recente eleição para a Câmara exultando com o resultado tal como tem feito a senhora dona falsa bordadeira. Mas o que é que estes tiveram a ver com aquilo?

É preciso lembrar-lhe que houve menos votos na CDU (Partido Comunista) que se vendeu ao careca, mas também é bom avivar-lhe a memória (esperemos que esteja sóbrio) a propósito de Câmara de Lobos da Ribeira Brava da Calheta de São Vicente, Santana, Santa Cruz e Porto Santo onde o partido a que pertence desapareceu ou perdeu claramente.

PS vitorioso?

Em condições de ganhar...quando?

Cure-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.