terça-feira, 10 de maio de 2022

Ele, o deputado pereira, deve ter pensado.

O inútil de estado e o agente ao serviço do socialismo rasca, pensam que me lixaram mas estão bem enganados. Vou dedicar-me ao que melhor sei fazer, estudos e esquemas para ganhar e dar a ganhar umas massas a fundo perdido.

O homem que serviu através de uma conhecida associação empresarial (onde mantém em posição estratégica a sua mulher), os interesses dos herdeiros da exploração inglesa, está a ver um filão, na gulodice de conhecidos "magnatas" locais donos de empresas descapitalizadas e em agonia. Gente que tem desterrado milhões em quintas, apartamentos de luxo e outras loucuras, não apenas no território da Região. 

O deputado pereira, tem o ADN socialista à moda do sócrates, e fica deslumbrado quando cheira milhões, e por isso está a marimbar-se para o facto desta casta de ditos ricos, que sempre viveram e a cheirar o rabo do poder, não criar empregos e fugir aos impostos, chegando ao ponto de levar dinheiro para fora. 

O deputado pereira, ofende e ignora com estas investidas de verdadeiro oportunista, quem na realidade contribui para que haja crescimento económico, crie riqueza e empregos estáveis na nossa terra. 

O novato sérgio, o sem rasgo com um pé na política (PS-M) para servir conhecidos interesses, vai pelo mesmo caminho do falhado pereira e anda a defender praticamente o mesmo.           

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.