domingo, 29 de maio de 2022

Um estudo internacional, analisou 130 cidades europeias em três categorias- educação, saúde e segurança- e nosso Funchal ficou em primeiro lugar. 

A cidade capital da Região Autónoma, é considerada como a que oferece as melhores condições para a vida e fixação das jovens famílias. Ainda segundo o estudo o Funchal, destaca-se igualmente pela sua baixa taxa de criminalidade (a mais baixa das 130 cidades avaliadas), pela qualidade do ar e custo de vida.

É claro que naquelas romarias ridículas de promoção pessoal, realizadas aos fins de semana, o derrotado gouveia e os seus "acólitos" vai continuar a dizer mal de tudo, ou a considerar que esta boa classificação do Funchal, se deve à sua passagem (através de usurpação do poder e conluio com mentiroso agora serviçal de estado) pelo cadeirão presidencial do Largo do Colégio. 

Só que os funchalenses que tomaram a decisão de correrem com o dito cujo através do voto democrático, lembram-se bem do desterro de dinheiros públicos e loucuras do imbecil que parece ainda não ter percebido que perdeu as eleições. 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.