segunda-feira, 30 de maio de 2022

Vai ser preciso esperar para ver se o governo socialista vai mesmo ter em em conta os interesses da Madeira, durante a execução do Orçamento de Estado, agora aprovado na Assembleia da República.

Um mau sinal é a agitação do deputado Pereira que resolveu "metralhar" o seu azedume habitual em direção à legítima declaração de uma deputada do PSD-Madeira, que denunciou o sentido de voto do eleitos do PS-Madeira no anterior OE, barrando então uma medida que agora consideram relevante. O frequentador dos jornais locais ao fim de semana, é claro que esteve no lado contrário aos interesses da Região em 2021, essa é que é a verdade.

Como é costume o conhecido "pereirinha" atribui-se o título de grande defensor dos nossos interesses em São Bento. Infelizmente continua a haver quem lhe dê créditos que notoriamente não tem, pois tem sido um deputado subjugado na bancada que agora ainda apor cima acolhe um recrutador de colaboracionistas.

Se foram dados passos em direção aos interesses da Madeira neste OE, nomeadamente em matérias que dizem respeito ao CINM, foi porque houve gente que  mais uma vez colocou os valores da nossa Autonomia à frente dos interesses partidários. 

Não foi apenas porque o "rei sol" mudou o seu voto.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.