A comunicação social, em particular as televisões, está a contribuir para o avacalhamento das eleições presidenciais.
É a CS, mas também o politicamente correto que tomou conta das mentes que em luta pelas audiências, e pelos empregos, dão palco a doentes mentais, como uma fulana chamada Joana Amaral Dias e o alucinado Manuel João Vieira. Parece que está prestes a aparecer um anónimo vestido de D. Afonso Henriques, e quem sabe, o calceteiro de Rans.
Sim, o sistema está doente e a democracia continua a ser um valor que tem de ser defendido e preservado, mas tudo tem limites e por exemplo, questiona-se para que serve uma dita Entidade Reguladora que custa dinheiro a todos nós e que apenas existe para dar emprego a uns quantos protegidos do regime e par chatear quem ainda faz um bom trabalho. Apresentar determinado número de assinaturas no Tribunal Constitucional, também não pode ser uma via verde para a indigência.
Falam do Ventura, mas goste-se ou deteste-se o estilo e a forma, é hoje um ator incontornável da política portuguesa .Os aflitinhos que se pavoneiam nas televisões e jornais, revelando engajamentos escandalosos, dizem mal mas têm ali um verdadeiro abono de família.
Em Portugal a comunicação social é hoje um obstáculo para saúde de todos nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.