terça-feira, 13 de março de 2018

A lebre amestrada só vê virtudes no ''amado'' secretário-geral e primeiro Costa e acha que todos os madeirenses devem vergar-se (como ele o faz) ao actual governo de Lisboa.

Soltou umas patéticas recriminações numa intervenção pública em que ficou mais uma vez à mostra a sua fraca qualidade (a pose que procura assumir não esconde o básico que ali está) e resolveu falar de saúde, coisa que claramente não domina.

Parece que anda fascinado com o modelo açoreano onde foram suspensas todas as cirurgias e com o caos do continente onde há doentes sem cuidados médicos abandonados nos corredores dos hospitais.

Aqui estão dois terríveis exemplos de políticas de governos socialistas que o tipo quer impingir à população desta região.

Sobre educação, todos sabemos que se alguma coisa não corre bem deve-se à ''importação'' de docentes que para aqui vêm apenas para fazer currículo (a maioria faz parte da ''confraria'' da camaradagem que tem agora este tonto como líder).

Na educação o que nos vale é a qualidade dos professores madeirenses, a organização das nossas escolas e a qualidade das infra-estruturas, a maioria construídas com a nossa Autonomia.

De braço dado com o ''primeiro damo'' e com uma do Jardim do Mar, o amestrado mostrou uma parte dos entes que representam na Assembleia o triste partido que agora tem a pouca sorte de ter este palerma à frente. Foi durante uma fantochada realizada na Avenida do Mar, que imagine-se, teve direito a cobertura mediática.

Para compor o ramalhete de dependentes da política para viver, faltavam as ''sumidades'' jaiminho o vermelho, e o contador de Água de Pena.

Mas que equipa!

Não é preciso um monovolume, cabem num taxi.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.