terça-feira, 6 de março de 2018

Há cada vez mais gente a censurar (e com razão) a pouca vergonha que um grupelho de incompetentes e cínicos protagonizaram na Paria Formosa e na Madalena.

Na Praia do Funchal havia morte, dor e sofrimento mas o que interessava ao grupo ridiculamente sorridente era a aberta  que lhes possibilitava mais uma sessão de propaganda. O careca e o aldrabão seu protegido, um tal Sérgio, estavam ali não em solidariedade com quem vivia a dor da perda de um familiar e com as pessoas que viram destruídos os seus meios de subsistência... não eles foram aos calhaus em período de maré baixa, em mais uma nojenta e execrável atitude de puro oportunismo.

O careca ja se sabe vendeu-se a uns certos lobistas e está em estado de conluio com conhecidos grupos económicos que vêm alimentando as suas campanhas e por isso julga-se acima de qualquer crítica.

Este comportamento é condenável como é o do ''gestor'' da nova situação que se fez fotografar de copo na mão ao lado de uma corja de insensíveis durante uma caldeirada realizada na Madalena do Mar, cuja povoação foi muito fustigada pelo temporal dos últimos dias

A risada captada pela fotografia acontecia ao mesmo tempo em que a angústia para proteger famíliares, salvar bens e pequenos negócios acontecia ali mesmo ao lado.

É preciso denunciar estes parasitas e interesseiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.