sábado, 17 de março de 2018

Um dia destes a falsa bordadeira, a senhora dona controleira política e agora conselheira no Palacete do Largo do Colégio (para quem diz que ficou no desemprego...) resolveu apontar as agulhas para o governo. 

Num ataque de ciúmes, resolveu atacar uma decisão do executivo a favor das verdadeiras bordadeiras, mas na ''cegueira'' nem reparou que estava a diminuir as pessoas que apesar da crise no sector continuam a lutar. 

Sim é um insulto dizer que as verdadeiras bordadeiras madeirenses estão a ser compradas. 

Só podia vir de uma extremista, de alguém autoritário, de uma pessoa que sempre conviveu mal com a democracia. 

Esta nova recruta do golpismo ressabiado que anda por aí, vangloria-se de um trabalho sindical em nome das bordadeiras, mas na verdade o que andou a fazer sob a capa das lutas sindicais foi politica em proveito próprio. Vejam-se os lugares que ocupou ao longo dos anos (embora se diga afastada da política, continua a andar por aí acumulando a sua reforma com uns trabalhinhos ao serviço de quem se sabe). 

A propósito das ''suas lutas'' há muita gente que se lembra da sua aliança com a extrema-direita iletrada do senhor rodrigues (outro que exala bafos de ódio), numa rábula que este fez usando o parlamento de São Bento.

Únicos beneficiários da propaganda e do oportunismo? 

A senhora dona e o direitola.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.