quarta-feira, 15 de abril de 2020


Anda por aí um aldrabão nascido em "cuba" que montou uns negócios que roçam o ilegal envolvendo contentores e um tal Sousa.

Segundo dizem tudo passará por um serviçal que se juntou ao clube do ADN Sócrates. Para mostrar serviço, este palerma resolveu falar de saúde e testes ao vírus da covid-19, como se  ele "pescasse" alguma coisa, ou fosse capaz de ter uma ideia sobre o assunto.

Em vez de andar a criticar as medidas que estão a ser tomadas na Madeira, para combater a coronavírus, devia preocupar-se com a descoordenação que se passa na Ibéria e em especial na faixa ocidental, onde reina a incompetência dos socialistas disfarçada por fortes doses de propaganda. E o dito tem a suprema lata de elogiar o caos (des)coordenado de Lisboa, dizendo mal da forma como na Madeira tem  controlado, de forma exemplar, diga-se, a covid-19.

Mas, é claro que há sempre um ser disponível para dar eco a estas barbaridades, como é caso do panfleto do costume e de um oriundo do Estreito da Calheta que "coitado quando quer ir ao Paúl não pode ir pelo túnel de for a pé"...   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.