sábado, 4 de abril de 2020


Há toda a população de uma região deste país a cumprir no combate à praga que atormenta globalmente os povos de todos os continentes, e pelos vistos num excesso de voluntarismo, houve quem tenha resolvido se solidarizar com um pequeno lugar de Portugal, contribuindo para mais um reprovável acto de propaganda política desnecessária nestes tempos ( merece ser escrutinado). Ainda por cima, a ser verdade, a privilegiada foi um dos seres mais incompetentes que hoje se encontram na lista dos eleitos para o poder local.

A senhora Pessegueiro da Ponta do Sol, não tem revelado ao longo do seu mandado talentos especiais para além da sua arrogância e distanciamento das populações do concelho. É alguém que tem "navegado" à vista sem qualquer rasgo de inteligência e que vive na dependência dos conselhos caseiros de um parasita de política,  um tal conhecido "primeiro-damo", um execrável  apparatchik  que anda por aí há demasiados anos.

Pelas bandas socialistas também tem a sua piada, assistir à decadência do controleiro ainda líder parlamentar. Prova disso é a (chegada à frente) disponibilidade manifestada pelo serviçal do financiador para todas as estações, para dar apoio a todas as medidas tomadas do governo no combate aos efeitos da covid-19.

Pudera os tempos são de céu forrado e o "notas de 500 euros aos quilos", sabe que também pode sofrer e bastante se por acaso se fecharem algumas torneiras e obediências, e por isso não quer correr riscos.

Todos já vimos coisas que todos diziam grandes demais para cair, e depois foram quedas com estrondo atrás de quedas...      

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.