quarta-feira, 22 de abril de 2020


O infiltrado na política por interesses que metem dinheiro nos socialistas, armou-se em especialista, em transportes aéreos (deve conhecer algumas manhas mas numa outra vertente dos transportes) e num achismo próprio dos falastrões dá a entender que antes de se preocupar com o cumprimento do princípio da continuidade territorial, consagrado na Constituição da República e nos Estatutos Político Administrativos das Regiões Autónomas, o Estado deve pensar em dar uma garantia para o financiamento à actividade dos meios donos da Tap.

O "nosso" especialista e deputado a martelo, vê méritos na estratégia seguida pelo brasileiro antonoaldo, na companhia aérea ao longo dos últimos anos e dá como exemplo os mercados da América do Sul. Ainda diz que devem ser retomadas as ligações directas da Madeira, à diáspora (duas no cravo antes de seguirem as muitas pancadas na ferradura - é importante manter as portas abertas se acontecer a dispensa do menino trindade).  

Vá lá que mesmo timidamente considera incompreensíveis as tarifas praticadas nas ligações domésticas. O problema é quando o fulano solta o colaboracionsita que há em si, dizendo que a culpa não é da companhia (privatizada à pressa e por teimosia pelo outro que ainda tem uns amigos de peito por aqui), mas da forma como foi implementado o apoio à mobilidade dos cidadãos residentes na região Sobre a vergonhosa cativação das verbas adiantadas pelas populações para poderem viajar (subsidiando a reversão não cuidada do governo dos seus amigos de partido), sobre a arrogância e as provocações do brasileiro e sobre o comportamento do burgesso antigo ministro socialista marques, que insultou os eleitos dos madeirenses, incluindo o deputado a martelo, nem uma linha.

Agora ficamos à espera (o melhor é ter onde se sentar) que o deputado sérgio escreva sobre transportes marítimos de passageiros e carga. Deve saber como muito poucos, umas coisas sobre as deslocações de passageiros entre a Madeira e o Porto Santo e sobre o transporte marítimo de mercadorias entre a nossa terra e o continente português.

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