domingo, 9 de agosto de 2020

Após ler um texto de um comunista reaccionário (apesar de ser de "colheita" recente), a gozar com a vida das pessoas, nestes tempos de pandemia, ficamos com a certeza que o autor é apenas um nojento que habituado a viver à custa da desgraça alheia. 

Todos se lembram dos tempos em que um então pároco, incentivava crianças de Câmara de Lobos a andarem na pedincha pelas ruas do Funchal. À custa desta escandalosa exploração da desgraça dos outros, o tipo passou a ser requisitado pela dita social de cuba para dizer mal da Madeira e do seu povo. 

Na primeira oportunidade, meteu-se no  Partido Comunista, chegou a deputado regional e mais tarde   conseguiu enganar o camarada Jerónimo, oferecendo-lhe uma humilhante derrota em eleições presidenciais, causadora do acelerado envelhecimento do "pobre" homem. 

Chama-se Silva, este escroque, hoje um dependente da politica para viver. É autor do execrável escrito publicado no falso independente, no qual tenta fazer humor, mas acaba a misturar alhos com bugalhos. 

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.