sábado, 22 de agosto de 2020

Não há maneira do usurpador perceber que lhe falta legitimidade para falar em nome dos funchalenses... a maioria não está disponível para aparar-lhe os golpes. 

Por mais primeiras páginas que tenha no falso independente (aquilo é pago com dinheiro dos nossos impostos), nunca irá mudar a ideia de que é o grande responsável pela agonia de uma cidade que já foi exemplo e hoje está num caos.

Agora diz que a câmara por si desgovernada vai pedir 5 milhões para aplicar em apoios sociais -dá -lhe Herlanda que ele está a pedir-lhas, desmascara a farsa.

Ora, todos sabemos que é o Largo do Colégio que alimenta uma agência cubana de manipulação, que é ali que são assinados os cheques milionários que garantem a sobrevivência do folheto da sociedade Sousa, Balndy &outro e o negócio dos mupis na cidade.

Cabe perguntar ao "senhor" vereador armado em presidente se considera os gastos com esta gente apoios sociais...será???

Será que lá pela câmara, continuam a pensar que ninguém sabe que eles não pagam a luz pública, não pagam a água a quem de direito, apesar de nada perdoarem aos munícipes e que continuam a deitar lixo na Meia Serra obrigando os funchalenses a suportarem as taxas?

Cinco milhões é quanto ele desterra anualmente com o panfleto.

 

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.