sábado, 29 de agosto de 2020

Os madeirenses não devem perder tempo a brincar aos partidos.

As atenções dos autonomistas e dos bons madeirenses  (que os há mesmo não sendo aqui nascidos) devem concentrar-se no combate ao plano socialista de tomada do poder. 

Vejam o que aconteceu aos Açores, onde há uma sociedade anestesiada, subsidiada e cheia de pobreza extrema e envergonhada.   Os tempos em que ali também se lutava por direitos e pela autonomia são hoje coisa do passado em consequência do engano que levou ao poder o PS, o partido mais centralista de Portugal.

Quem lá liderou rendeu-se aos cânticos da capital e fugiu na primeira oportunidade. Exemplo é a família césar que se mudou com armas e bagagens rendida às mordomias da Lisboa ainda com tiques colonialistas. Hoje, os "césares" quando se metem no avião e desembarcam nas ilhas açoreanas é com o mesmo espírito dos provincianos quando vão à terrinha e abusam dos serviçais que lá deixaram.

A Madeira tem de estar atenta às investidas da cubanagem que anda por aí disseminada ocupando lugares e a arregimentar colaboracionistas para sabotar o que foi conseguido.

Figuras menores como o lagartixa, o seu sucessor buca-pólos, a lebre, a dama e o damo da Ponta do Sol o porno-deputado, o infiltrado do novo "magnata" e outros militantes da esquerda rasca e ressabiada e até alguns ditos direitolas não passam de idiotas úteis em luta por um "emprego certinho".

Acordem...

  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.