segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Nem os cafezinhos servidos à "borla" (até nisto recorrem à publicidade enganosa, pois o cafezinho mal amanhado custa 80 cêntimos e a hora de estacionamento no parque da sociedade do trio blandy, trindade e caldeira é um engodo que muitas vezes sai caro).

Enganar, tentar enganar é a filosofia de vida desta gente e dos serviçais que dirigem uma das maiores burlas da  informação publicada neste país. O fracasso da chico-espertice está a custar caro, e não fora a entrada de dinheiros desviados dos nossos impostos, dinheiro pago pelo socialismo rasca instalado em algumas câmaras e no partido colaboracionista e as sobras já tinha levado aquilo ao naufrágio.

O povo há muito virou as costas ao projecto de poder que sempre viveu ao longo de décadas paredes meias com as redacções do panfleto. As sucessivas derrotas causaram arrotos de azia, e se ontem era o regime da velha senhora, e logo depois a deriva comunista reaccionária, hoje é o socialismo dos esquemas e das golpadas que faz do papel onde se escreve  no cabeçalho "diário matutino independente" uma anedota de mau gosto.

No passado perderam sempre, vão continuar na senda das derrotas e nem o dinheiro que fez calar noticias potencialmente embaraçosas os vai salvar do ridículo.

O que é insulto aos pobres contribuintes é haver protegidos nas páginas daquilo. Sociedades "amigas"  e grupos empresariais  com a participação do citado trio, e outros "espertalhões", nunca são escrutinados nas páginas do panfleto, apesar de terem  beneficiado de milhões a fundo perdido, manterem as sedes lá fora e pagarem impostos em paraísos fiscais  Os moldes em que se processam as operações portuárias nesta região nunca farão manchete. Nunca se irá ler naquelas páginas (aquilo está cada vez mais magrinho e nem dá para embrulhar meio quilo de atum) uma linha sobre os preços combinados no transporte de contentores, onde ao que se diz está metido o agente cubano do PS. A senhora do cabelo armado à custa de fortes doses de laca, que em tempos fez o jogo do lagartixa e agora "bebe café" com o tonto do CDS, deslumbrado com o poder, vai continuar a ser apresentada como uma "especialista"o que ao menos fará soltar umas boas gargalhadas.

De outras pedras e negócios de areia ninguém espere ver alguma coisa publicada.

E esta malta ainda pensa que o povo vai continuar aparar-lhe os golpes...         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.