terça-feira, 25 de agosto de 2020

 O Funchal afinal acabou por ter teve mais um "caso"...

Estamos a falar de nova invasão do emplastro gouveia ao espaço público, que ao que parece se prepara para abrir um gabinete de apoio ao recenseamento para emigrantes? Agonia a quanto obrigas...

Os tempos estão difíceis para o vereador armado em presidente repentinamente preocupado com as dificuldades a "nível burocrático" dos regressados em especial da Venezuela, mas só com aqueles que residem no Funchal. Busca, busca os pólos, gouveia que eles lá dentro já te fizeram a folha e até encarregaram o venenoso "pereirinha" para fazer a despesa do desgaste.

Mas afinal a obtenção de equivalências profissionais, habilitações e apoio para a criação de empregos é apenas um problema dos emigrantes residentes no Funchal? O tal Balcão do Investidor com entrada gratuita (um gozo goveiano) também vai disponibilizar os seus "bons ofícios" a todos os "emigrantes que regressaram à terra de origem" (palavras do oportunista) residam eles no Porto Moniz, em Machico ou na Ponta do Sol, Calheta, Porto Santo, Santana, São Vicente ou nas 5 freguesias do Funchal que rejeitaram a burla da dupla cafofo&gouveia?

Mas este ainda não percebeu que as pessoas têm a sua vida e não estão para aturar a sua fobia eleitoral? 

 

 

 

 

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.