domingo, 16 de agosto de 2020

O agente cubano que foi para aqui enviado pelo PS, versão sabe-a-toda Costa, julga que os madeirenses lhe dão algum crédito. Deve pensar que a maioria ainda não viu a forma de actuar do golpista que hoje se senta à frente da bancada do parido de Lisboa na Avenida do Mar.

Chegou à Madeira para controlar o socialismo rasca instalado no PS, angariou gente sem coluna disposta a vender-se ao colaboracionismo, mexeu-se no mercado, chegou às mesas dos chamados "todas as estações" anulou aberrações como o agora chamado primeiro-damo, lebre e quejandos, serviu-se da nulidade lagartixa que mantém domesticado numa liderança faz-de-conta, e desviou dos impostos dos madeirenses, milhões para alimentar a sofreguidão do aflito falso "diário matutino independente", campeão nacional das sobras de papel impresso. Foram esses dinheiros que permitiram a sobrevivência do folheto, e abriram caminho aos apetites de uma curiosa personagem que tudo quer dominar nesta terra.

Ainda está na memória de muita gente os tempos em que este arribado, então ao lado do lagartixa na câmara, controlava o licenciamento das obras, e mexia no PDM, de forma a que os interesses da sociedade composta pelo trio inglês, trindade e caldeira, estivessem salvaguardados.

Hoje garantem que o seu amigo dos almoços (o todas as estações) lhe abriu as portas em alguns negócios.

E o aeroporto ali tão perto...   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.