terça-feira, 4 de agosto de 2020

Os inúteis do costume alinhados no socialismo rasca que temos por aqui, andam a falar de dívidas ocultas, quem sabe se para fazer um servicinho ao golpista Mário Centeno cujas habilidades feitas nas contas do Estado começam a ser desmascaradas.

É claro, que, primeiros-damos e outros que tais sem vida para além além da política, esforçam-se por dar nas vistas no "campeonato" do colaboracionismo.

Sendo gente inqualificada, o parasitismo pode acabar e tudo será mais difícil, daí esta ansiadade  asneirenta. 

Voltando ao também responsável pelo desastre do Novo Banco, e pelo consequente roubo aos contribuintes portugueses, o funcionário do Banco de Portugal que chegou a ministro e através de uma miserável chantagem, é hoje governador da instituição, parece que era mestre em enganar a populaça.

Aquilo era o menor défice de sempre, os números nunca antes vistos, as contas certas, mas afinal, tudo não terá passado de magia barata, e mais uma vez os pagadores de impostos vão levar com a factura.

Nada que surpreenda quando estamos a lidar com alguém com o ADN socialista. Por cá é o que se conhece, muita trampa e lixo por debaixo da mesa.       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.