Ainda o direitola Gomes…
Tal como o seu idolatrado Ventura diz amar Portugal, no caso do Gomes a Madeira será a sua paixão.O problema é que tanto um como o outro só vêm defeitos porcaria e desonestidade naquilo que dizem amar. Diremos que os dois estão a precisar de tratamento à cabeça ou talvez choques como se fazia antigamente.
Mas, voltemos ao Gomes. Diz que quer acabar com os privilégios, logo ele que foi um protegido do sistema a quem foram entregues dinheiros públicos para viver nos Estados Unidos e tirar um curso. Seria um superdotado (venderam bem as capacidades do rapaz). O problema foi que o Gomes regressou à Madeira sem curso reconhecido e mostrou ser um enorme embuste, felizmente desmascarado a tempo.
Ainda parasitou alguns lugares de nomeação política, mas começou a revelar ressentimentos incuráveis e foi então que roeu a corda virando a sua raiva contra quem o alimentou. Hoje, integra à organização de vadios como ele que passam a vida a vomitar ódio e suspeitas contra toda a gente apesar de acolheram lá dentro o pior da sociedade.Parece que lhe deram carta branca aqui na Região para escrevinhar nas páginas de um velho panfleto fiel depositário dos ressabiados e traidores, mas sempre a lambuzar as mãos no pote dos dinheiros públicos .
Interessante, não acham?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.