quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

Alguém se lembra de alguma visita do ministro das Finanças à Madeira? Veio, não veio,  tanto faz. Não é que tenha direito a qualquer subsídio de mobilidade, não é esse o problema, a questão é que de vez em quando o ministro Miranda Sarmento, tem uns lapsos nas matérias que dizem respeito aos direitos da Região. O mais recente aconteceu agora com Sarmento a baralhar-se acrescentando mais  porcaria “ sobre a violência de Estado” contra todos os residentes nas Regiões Autónomas. O nosso povo está revoltado e quer ser tratado como manda a Constituição da República. 

Ainda sobre este assunto da mobilidade (que já cansa)  infelizmente para além do irritante comportamento de responsáveis locais, também se exige mais aos eleitos mandados para Lisboa para nos defenderem, e não para se renderem ao “cosmopolitismo” da capital do velho império perdido.

Deixem-se de conversa para marcar a agenda, façam valer o seu peso na maioria pindérica que suporta o governo…sem medos.  Os madeirenses e os portossantenses agradecem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.