segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Basta um olhar para as capas para ver escarrapachada a mentira.

Ao exibir a palavra ''independente'' no cabeçalho, a folha insulta e quer fazer-se passar por aquilo que não é nem nunca foi.

Como se não bastasse a falta de decoro, o tipo que a dirige a coisa obrigando aqueles que lá trabalham a violentarem princípios básicos de ética e independência, vem agora falar em imprensa livre.

Como?

Alimentam o projecto à custa de dinheiros subtraídos ao povo por gente interesseira e sem escrúpulos e o homem proclama uma pureza de princípios qual sacerdote do alto do púlpito?

Os coitados sob a as ordens do sinistro chefe, são obrigados (falem com eles) a publicar na íntegra e a assinar matérias que lá chegam enviadas por câmaras e organizações amigas que compram e pagam balúrdios  por  informação favorável e o homem fala em imprensa livre?    

Usaram um que já saiu do governo para fazer entrar nos cofres da sociedade inglesa, directa e indirectamente, um bons milhares que os salvaram da falência, continuam a tentar interferir na escolhas do nosso povo, protegem as castas e clãs associadas aos seus patrões, cobram fortunas a uns tontos incultos que andam por aí armados em políticos, enchem as suas páginas de fretes que saltam à vista de todos, e o director fala em imprensa livre?

Vá dar uma volta ao bilhar grande!    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.