terça-feira, 28 de novembro de 2017

Orçamento para aqui orçamento para acolá. 

Há por todo o lado e para todos os lugares e ocasiões. Uns são à séria porque mexem com a vida de todos e contam muito para para o nosso futuro imediato em todas as áreas. 

Depois temos uma espécie de ''orçamentosinhos'' feitos à dimensão de uns políticos??? metro e meio que à custa de trafulhices lá vão enganado as populações (até um dia) prometendo tudo, até aquilo que está fora das competências na gestão do seu pequeno mundo. Mentem com todos os dentes.

Normalmente este tipo de oportunistas engana cristos recorrem a chavões tipo ''matriz social'' falam de bolsas para os estudantes, e outras barbaridades, demonstrativas da sua falta de competência e qualidade para o desempenho de cargos que não são mais do que empregos (sim empregos políticos pagos pelo contribuinte porque no mercado de trabalho não há lugar para este tipo gente).

Lá vão sobrevivendo e vadiando usando dinheiros retirados aos mesmos de sempre para pagar páginas de jornal (para a conhecida folha tem sido a sorte grande) e comprar colunas onde assinam a prova da ''mentirada'' e aldrabice que são a sua imagem de marca.  

Chegam ao ponto de alimentar com o dinheiro dos impostos pagos pela população, escritórios de advogados, ainda por cima do continente.

Mas, mesmo assim com tanto aconselhamento e assessorias cometem gafes monumentais como a aplicação de umas taxas inconstitucionais. 

São os ''tontinhos'' mas também ''falsos como judas'' da zona leste.  
 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.