segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Perante uma assembleia onde destacava a conselheira especial do ainda ''desfiliado'', a senhora dona da agulha virtual, a rapariga de olho vivo que ajuda a suportar o governo da  geringonça, veio à Madeira fazer insinuações sobre a vontade do Governo Regional cumprir a sua parte na obra de construção do novo hospital.

Claramente mal informada pela sua anfitriã, ou numa de baixa política (o que não é de excluir) acusou o governo desta região de não ter dado um único passo para iniciar a obra e de não mostrar disposição para entrar com a parte que lhe cabe.

Oh!... senhora dona menina, nem tudo é perfeito por aqui, mas não é com visitas de raspão ainda por cima condicionadas por gente que em décadas de política não produziu um ''corno'' em nome do povo que diz defender, que as suas afirmações ganham credibilidade...antes pelo contrário.

Então aquela de dizer que a Madeira não está a ser penalizada nos juros da dívida assumida, é de bradar.

Sim, a obra do novo hospital encontra-se dependente da parte que cabe ao Orçamento da República o qual ainda por cima não prevê qualquer verba no orçamento de 2018.

Sim, está a ser feita uma vergonhosa descriminação aos madeirenses nos juros que a nossa população tem de pagar.

Sim, o governo que apoia faz vista grossa à apropriação pelo Açores das verbas da Segurança Social enquanto  nós somos obrigados a enviar para Lisboa até ao último cêntimo.

Ficamos à espera da sua disponibilidade para discutir este assunto lá por São Bento.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.