quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O tipo deve andar desorientado com as rasteiras da lebre do norte e do ''primeiro amo'' da Ponta do Sol.

Estes dois estão a dar-lhe cabo da cabeça com o projecto que visa desaloja-lo do poder no partido e abrir caminho ao ''independente'' que se diz identificado com o PS, mas que anda de braço dado com todo o tipo de oportunistas e indigentes a quem dá guarida usando os dinheiros do povo.

Como se não bastasse a víbora que comanda o PS e aquela ''pérola de governo'' lá pelas lisboas não lhe passa cartão.

As desconsiderações são constantes e começaram com a escolha dos candidatos ''xuxas'' há dois anos, mas ele persiste em desculpabilizar as artimanhas do Orçamento de Estado (faz tudo para cair nas graças daquela gente) nas matérias que dizem respeito à Madeira (dinheiros que nos são devidos e não chegam, continuidade territorial e muitas obrigações consagradas no texto constitucional e que continuam a ser ignoradas pelo Terreiro do Paço).

É caso para pedir a este líder a prazo que se deixe de tretas porque eles não o gramam e há muito detectaram os seus maus azeites.

Não se arme em representante de Lisboa a propósito do novo hospital, como é aquela barbaridade de acusar o governo da Região de responsabilidades no atraso do processo e de ainda não ter procedido à abertura do concurso para a obra.

Ou é mesmo um grande incompetente ou está aldrabar (que não é de fiar já todos sabemos), porque devia saber que a lei não permite a abertura de qualquer concurso sem haver a garantia do financiamento através da lei dos compromissos. Se por acaso o governo regional avançasse com cinquenta por cento dos custos da obra, tal verba como está às escancaras, não seria suficiente.

É preciso que o Estado através do OE de 2018 garanta idêntico valor.

Este incorrigível ''pereirinha'' ou é ignorante ou está agir com má fé seguindo o chefe da geringonça (em mais uma tentativa de cair-lhe nas boas graças).


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.