domingo, 12 de novembro de 2017

Há muito quem passa pela zona se São Martinho sentia um cheiro intenso a bacalhau com todos.

Confirma-se.

Um dos donos o que tem o nome do peixe (com maiúscula é claro), é íntimo da máquina socialista nos dias de hoje comandada pelo manobrador da geringonça e associados e é parceiro do clã das três famílias que mandam e desmandam no PS daqui.

Os meninos e as meninas amigos da ''movida'' do Bairro Alto e o ''pobre''  adorno colocado na liderança do partido da foice e do martelo, estarão conluiados com o usurpador do poder numa conspiração que visa adiar o mias possível a questão do novo hospital da Madeira (pelos menos começa a correr por aí)

Será que eles pretendem  garantir a rentabilidade do projecto que nasceu a partir das três famílias que dominam há anos o partido da esquerda caviar aqui na Madeira?

Há quem diga que o manobrador da geringonça está por dentro da jogada e é um dos apoiantes activos da jogada.

Estarão eles a pensar forçar o governo regional a fazer acordos com a nova unidade hospitalar a nascer, dando assim um certo conforto à sociedade que estará apreensiva com o futuro do projecto já lançado no terreno?

Estarão a temer que o novo hospital lhes troque as voltas e aos estudos económicos que mandaram fazer?

Há muito dinheiro gasto neste ano. Foi o estudo, é a obra, mas também o dinheirão derramado na campanha do tal que se diz simpatizante do partido.



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.