terça-feira, 7 de novembro de 2017

Os chamados Panama Papers parece que vão voltar em força escarrapachando verdades inconvenientes para uns certos espertalhões que teimam em aparecer quais anjinhos sempre que se trata de falar em matérias fiscais, como se percebessem alguma coisa do assunto, para além do jogo de cintura  que fazem para a fugir às suas obrigações para com a comunidade pagando os seus impostos.

Impostos? ...o que é isso, o povo que pague.

É  esta a matriz do seu comportamento oportunista.

De quando em vez lá aparece o tal bipolar com ideias para a instalação de um paraíso para todos os habitantes desta terra.

Volta e meia (não tem emenda nem vergonha este) lá vem aquela de uma zona especial para toda a Região, mas com a grande fatia do bolo concessionada sem concurso aos mesmo de sempre.

Haver uma nova politica no IRC de forma a que as nossas empresas possam contribuir para a riqueza da Região criando emprego, tudo bem. Agora manter o status quo, não muito obrigado!

A nossa população está farta de lobistas instalados nos centros de decisão. Os madeirenses esperam que este tipo de gente que prejudica as suas vidas seja desmascarada e colocada no seu devido lugar.

A folha aberta a quem dá mais é como se sabe um instrumento dócil ao serviço de artimanhas e como se viu recentemente lá publicou sem contraditório (pobre jornalista) mais umas historietas inspiradas na fábula do lobo mau.

O problema é que de tanto ouvir a fábula , o povo há muito interiorizou que tudo aquilo é ficção e já sorri com condescendência ao ver que o lobo insiste em aparecer com pele de cordeiro e por isso não o levam a sério... o nosso povo não tem pachorra para ouvir tontices.  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.