quarta-feira, 4 de abril de 2018

Alguém que é conhecido como ''praticante'' de jogadas e esquemas e decide falar de moral, economia e fianças como é que deve ser chamado?

É um ''freitinhas'' sim senhor, um aldrabão que revela pouca instrução e competência quando decide falar de coisas que são complexas de mais para a sua cabeça oca formatada para a banalidade.

Coisas tão básicas como o facto da dívida pública (directa) portuguesa ser de 130% enquanto a da Região Autónoma da Madeira está nos 110% não entram no raciocínio lento do ''freitinhas''desta pequena história, um ser reles e supérfulo que nada produz em beneficio daqueles que o elegeram, um verdadeiro parasita.

''Cego'' no seu comportamento reacionário e ressabiado, o tonto tenta ignorar a obra social realizada e tudo o que foi feito em nome da melhoria da vida das nossas populações.

Pensará a criatura que estamos todos esquecidos do seu apoio ao lado de figuras como o ''menino trindade'' seu porta-bandeira nas recentes eleições da camaradagem, e do derrubado antigo bombeiro, ao então querido líder e primeiro Sócrates, hoje a braços com a justiça devido a falcatruas feitas enquanto chefe do governo?

Foram tempos em que os três encarnavam uma espécie de santíssima trindade já então submissa a Lisboa.

Hoje a mesa da vergonha foi aberta mais uns quantos. Lado a lado sentam-se agora o careca mentiroso e a lebre amestrada que faz de chefe do ''freitinhas''.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.