segunda-feira, 23 de abril de 2018

Há práticas que ficam entranhadas. 

Em tempos fervorosos apoiantes do tal Sócrates das ''mãos leves'' e vícios gastadores, agora praticantes da mama (todo o tipo de mama)

Facilitadores de construções, agentes de conluios que fazem derramar bom dinheiro em certa folha, são assim os novos ''sócrates''. 

Lá pelo rectângulo cozinham-se as artimanhas e as ''letras'' adaptadas ao estilo da ave de arribação homónima de um conhecido cantor decadente nascido na Galiza. Consta que a agenda dos encontros e ''espectáculos'' tem de passar pelo crivo da ''vedeta''. 

Tudo o que é engendrado passa por ali, pelo fiel ouvidor ao serviço do poder centralista, quem sabe o responsável por uma boa parte da coleção de mentiras do tal. 

Não há muito, parece que houve inspiração na célebre história do pipi que tanto atazana o Donald da América, numas sessões recreativas. Só que tudo terá acontecido em Londres (como se sabe, a ser verdade o Donald experimentou a coisa mas em Moscovo). 

Esta ''malta'' gosta de se recrear enquanto os amestrados se entretêm na política faz de conta muito publicitada na jornaleira local.

É para isso que a folha do zé e do bafos é paga.. é para isso que foi contratada aquela agência que anda a mamar à grande.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.