O mentiroso que se apoderou do Palacete do Largo do Colégio armou-se em anfitrião e recebeu uns autarcas de segunda categoria que falam alemão, representantes de uns arrabaldes à escala da terra que é ''governada'' pela sua lebre amestrada e integrados na chamada internacional dos ''xuxas''.
O ''pelado'' que aspira a ser gente nesta terra, aproveitou o momento para debitar umas asneiras a propósito do saneamento na cidade que desgoverna, escondendo a pouca vergonha dos derrames (à volta de cinquenta por cento) na água paga pela câmara. Isto sem falar na ETAR do Funchal que não funciona embora a região ande a meter lá dinheiro para complementar as verbas enviadas pela União Europeia.
Na cegueira de só pensar nas politiquices inventadas pelo homónimo do cantor decadente que vive na sua sombra, nem o concurso consegue consegue preparar.
Vai ter de pagar uma multa diária, porque a UE não brinca com estas coisas, e ainda por cima o governo que devia estar atento ao problema anda a fazer-se distraído.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.