quinta-feira, 12 de abril de 2018

Andam a fazer pela ''vidinha'' na política umas personagens execráveis, praticantes do vira-casaquismo, uns trafulhas e oportunistas do pior.

As adjectivações colam sem qualquer dificuldade num ''certo'' que anda a limpar um ordenado numa coisa dependente dos actuais inquilinos do Palacete do Colégio. O repelente sem qualificações é hoje beneficiário das graças do chefe mentiroso e está colocado num organismo municipal (ao ponto a que chega o uso e abuso dos dinheiros públicos) e ''habita'' numa aldrabice de partido, que lhe dá acesso à chamada comunicação social.

Ora este inqualificável e marginal, não se sabe bem a que propósito (estarão em causa esquemas?... as habituais aldrabices do idiota? ), deu-lhe para falar de saúde e da Calheta, baralhando tudo (é como diz o povo burro como uma porta). Confunde projectos, não sabe nada sobre contratos-programa, desconhece procedimentos e atreve-se a falar de programas de governo mostrando total desconhecimento sobre o assunto.

Estamos perante um leviano que pensa que tudo pode ser feito à maneira das suas ''chico-espertices''  numa associação que frequenta e onde manda? que tem enganado muitas pessoas incapacitadas e os seus associados (diz-se que há uns dinheirinhos a passar por debaixo da mesa)

É mais um que espelha a ''rascalhice'' da turma que acompanha o careca a lebre amestrada e os seus parceiros.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.