segunda-feira, 11 de novembro de 2019



A entrada do mentiroso no PS já aconteceu e foi temperada como mais uma mentira do compulsivo doente.

Andou a dar cabo da paciência daquela malta de "súcias" que se fartou de enganar, teimando na rábula do  "independente", o que acabou por virar-se contra ele, tornando-o uma verdadeira inutilidade. O aldrabão de sempre continuou pouco fiável quando andou em conluios com o tal que como ele vive à custa dos ordenados da politica. Um jogou e por enquanto conseguiu arranjar ocupação, enquanto ele estava a ver a vida a andar para trás. Acabou por levar  à certa o voluntarioso que ainda se julga dono da porcaria sucessivamente rejeitada pelo nosso povo, e foi o que se viu.

O agora filiado diz que está disponível para assumir a liderança e sendo ainda uma inutilidade, já começou a fazer guerra à lebre que o acolheu transformando o próximo derrotado do norte da ilha, num peso-morto.

O "golpista vivaço" teve a sua "nova" filiação proposta pelo tal voluntarioso, o homem que mais derrotas coleccionou, numa das mais longas lideranças políticas na nossa terra. Também assinou o papel o líder politico português que pouco tem feito para disfarçar a sua ambição de dominar e condicionar as escolhas politicas dos madeirenses e dos porto-santenses. A sabotagem continuada tem sido todo um programa deste senhor Costa de Lisboa, o principal proponente do medíocre.

Este obcecado com a Madeira nunca faria a escolha de alguém capaz de pensar pela sua cabeça, por isso "apadrinhou" ao lado daquele fundou aquela espécie de representação dos interesses centralistas na Região, a entrada do submisso no seio do partido dos falantes com sotaque lisboeta.

Os sinais estão cá todos.

Ó lebre faz a mala, entrega a chave e dá-te por satisfeito com o emprego do rebento.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.