domingo, 3 de novembro de 2019


A lagartixa anda por aí a exibir a sua completa inutilidade.

O grande derrotado de Setembro, diz que está preocupado com o despovoamento, e deu como exemplo Santana. Falou sem ter mínima noção sobre o assunto (um tonto, é um tonto, pronto...não há nada a fazer). Pede incentivos para as empresas de Santana, um concelho com uma das melhores redes de acessibilidade nesta Região. O gajo, continuas a engonhar com a "história" da filiação no PS, mas é em nome desse mesmo PS que fala. Acontece que esse partido sem bandeira, que alberga toda uma  "corte de oportunistas" e analfabetos estruturais, nunca apoiou a construção das estradas, foi contra muitas das decisões que trouxeram desenvolvimento a esta terra. Coisas fundamentais como levar a água potável às casas de todos os madeirenses, estivessem eles na cidade de Santana ou na Ilha, foram vistas com muitas reticências pelo partido de Lisboa. Diziam que havia obras a mais. É só consular os diários das sessões do nosso parlamento, para ver as barbaridades ditas pelos representantes do PS.  

Voltando ao lagartixa, pergunta-se? Então as empresas fixam as suas sedes ou abrem filiais nos ditos concelhos rurais e fazem concorrência desleal às empresas que permanecem no Funchal, que como se sabe tem a maior taxa de derrama?

Isto é demagogia e falta de tino de um tipo incompetente, que esquece que as empresas deslocalizadas teriam de aumentar os seus encargos, pagando subsídios de transporte e alimentação aos seus funcionários. 

A agenda de fim de semana deste burro é uma anedota.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.