segunda-feira, 4 de novembro de 2019


A velha capital do Império que ficou ali isolado, na ponta Ocidental da Ibéria, tem a autarquia mais endividada deste país pobre país. É um câmara governada pelo "regabofe" socialista, sim senhor.

Para a ajudar à festa tem havido por lá alianças com a ultra-esquerda reacçionária que gosta daqueles países da "amplas liberdades".

A Câmara do cagão Medina tem um passivo de 433 milhões de euros.

O nosso Funchal, agora desgovernado pelo Gouveia (já era ele que fuçava nas contas no tempo do lagartixa) tem uma dívida a rondar os 35 milhões. Vamos aguardar para ver as explicações do não eleito para o cargo, sobre a "brincadeira".

A câmara que que "arrumou" a qualidade de vida no nosso Funchal, é aquela impõe aos seus munícipes o pagamento mais elevado em toda a Região Autónoma, do IMI e da derrama, é também a que mais "escalda" na conta da água, isto para não falar na perseguição que é feita aos cidadãos. A vontade de perseguir as pessoas, levou o ditadorzeco deslumbrado Gouveia  a pensar na criação da sua própria polícia, tendo convidado para comandante da força um pistoleiro cubano. Só podia ser um cubano, sendo a escolha feita pela corja de submissos.

Nunca é demais lembrar o mal que esta gente tem feiro à cidade. Uma cidade que desafia os automobilistas todos os dias tal é o estado em que se encontram as ruas e caminhos. Há buracos por todo o lado, má sinalização, poluição sonora sem controlo e horas em que o ar fica irrespirável.

Têm sido seis anos de completo desnorte, com gastos sem sentido, sem nada feito a pensar na pessoas que aqui vivem. Uma coisa é certa..."dinheirinho"para alimentar o panfleto não pode faltar, como também tem de haver para a pseudo cultura e para a "militância" do lingrinhas na causa do arco-íris. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.