sexta-feira, 22 de novembro de 2019


Os dois execráveis e intrujões que se sentam na bancada colaboracionista da assembleia fizeram o seu número de chicana a propósito do "barco" canariano.

São dois merdas sem qualidades humanas e ética.

Querem audiências baseando-se em noticias dos aldrabões do panfleto Blandy&Sousa (a quem pagam com dinheiros desviados dos nossos impostos), isto depois de terem sido fotografados em modo confessionário com o tal para todas as estações, por sinal parte interessada no negócio, também este feito com dinheiro sonegado ao povo.

Mas afinal onde é que está o interesse social ou económico ou as receitas fiscais resultantes da operação do tal barco. Lucros se houve foi para o tal... Apenas 5 mil pessoas numa população de 280 mil usaram o barco no verão. Agora com este mar de inverno nem meia dúzia se sujeitariam ao desconforto de dormir nas cadeiras puídas daquela espécie de barco fantasma?

Os madeirenses e os porto-santenses querem é que se resolva de uma vez por todas o custo pornográfico (como disse o outro) das viagens de avião para o continente.

O fura-vidas e mentiroso patológico mais o agente de Lisboa, que vão dar uma volta àquela parte.

Não enganam ninguém e aquelas fotografias mostraram de que lado estão.

Já agora combinem com aquele que agora questiona a Autonomia depois de ter enriquecido à custa do sistema, e lancem em conjunto com ele e com o folheto uma uma espécie de "cimeira" sobre a independência. Quem sabe, cairiam nas graças do Sousa, o Tavares que não nos grama.            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.