sábado, 23 de novembro de 2019


Festas, cantorias, as ditas arruadas, caravanas, milhares de bandeirinhas agitadas, mentiras, manipulações às toneladas, tudo isto foi visto na recente campanha para as Europeias (mas não só), dos social-comunistas que continuam conluiados no poder.

As noticias não desmentidas, referem-se a gastos próximos dos 5 milhões de euros. O PS, aquele partido "amigo" dos reformados e dos pensionistas, e o Bloco das questões fracturantes, mas que não resolvem os verdadeiros problemas da população mais desfavorecida, ultrapassaram os valares tolerados pela lei. O partido do senhor António e do senhor Mário, e a agremiação da actriz frustrada Catarina, gastaram a mais, 700 mil euros, nos chamados custos operacionais da campanha.

Há sanções para esta aldrabice? A origem do dinheiro gastos vai ser questionada ou investigada?

Na Madeira ao menos todos sabem quem anda a financiar os "camaradas". Aqueles que obrigam o  nosso povo a suportar transportes marítimos mais caros da Europa comunitária há muito jogam em vários tabuleiros e agora até dão dicas para o debate parlamentar (há fotografias e tudo).

Não procurem saber mais através da burla que se intitula diário "matutino independente" porque eles deixaram de falar no assunto.          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.