quinta-feira, 14 de novembro de 2019



Aquela Célia Pessegueiro foi desmascarada pelo INE.

A Ponta do Sol o concelho que se encontra paralisado em consequência do pouco interesse e falta de preparação da ""senhora dama" é hoje por hoje, o lugar de Portugal onde as pessoas têm o menor poder de compra. Tem todo o ar de ter saído de uma reunião familiar aquela de culpar o passado e meter ao barulho quem nada pode fazer quando pela frente um ser com um alto nível de incompetência.

Ó senhora dama, não são os humores do Funchal ou de qualquer outra parte da ilha que chutaram a Ponta do Sol para o fundo da lancha em matéria de desenvolvimento e poder de compra, foi a sua impreparação para o exercício do cargo e a pouca atenção que dá a todos os temas que não tenham a ver com concertos, programas de festas e custos dos cachetes pagos a artistas cubanos de duvidosa qualidade. São também os milhares que anda a entregar à sociedade Blandy&Sousa, para comprar umas referências  favoráveis no folheto mais desacreditado deste país.

A "dama" Célia gosta de dizer que se preocupa com o bem-estar social das populações. Mas qual bem-estar, qual carapuça, a verdade é que governa o concelho com o mais baixo poder de compra da Madeira e também deste país. Quem vive na Ponta do Sol, da Pessegueiro, vive mal e já não pode com a berraria dos play-backs  merdosos que ferem os ouvidos sempre que  a residente no Funchal resolve passar os dias festivos ou apenas o fim de semana no campo.

Já há quem esteja a pensar comprar-lhe um bilhete sem regresso nos autocarros da velha Rodoeste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.