sexta-feira, 8 de novembro de 2019


Um verdadeiro hino à imbecilidade, aquele escrevinhanço que o fura-vidas, publicou no folheto Blandy&Sousa.

O tipo não está preocupado com a forma como os madeirenses e os porto-santenses, são tratados pelo centralismo lisboeta, mas com "o relacionamento com o governo da República". Um nojo...

Imagine-se a prosápia que povoa aquela cabeça pelada. Ele o PS, foram os grandes derrotados de Setembro, ninguém quis nada com eles (salvo aquele que se sabe), mas o descaramento e falta de tino leva-a a considerar que foi por causa do "resultado do PS" que se chegou à actual solução de governo. Mas desde quando é que a rejeição clara pelo eleitorado de um partido e o desmascaramento de um embuste que se dizia alternativa, condicionam as decisões do vencedor das eleições?

O PS comprou (tentou impingir) um candidato mais do que usado e gasto, mas os outros é que foram recauchutados. Deve ser piada de outono.

Diz que o governo não tem estratégia nem visão para a Região, como se ele o derrotado, alguma vez tivesse dado mostras de ter um projecto para além da sua leviandade e cegueira pelo poder a qualquer preço. Ele que sempre se fez rodear de indigentes, que já cansam com a sua continuada dependência da politica, acusa quem mais caras novas apresenta de incapacidade de atrair novos quadros.. deve ser mais uma piadola, que os cérebros da tal agência mandaram escrever.

A certa altura, o inútil, diz que "não podemos andar constantemente a adiar a resolução dos dos dossiers. Pois que faça mais umas cócegas à mesa já que o tal murro (a mentira mais mal contada que só não chegou a manchar o currículo do tipo porque ele é mesmo assim, um mentiroso compulsivo). É claro que não haverá nem cócegas, como nunca existiu murro, porque estamos perante um fiel serviçal daquela gente de lá. Diz ainda no tal escrito, que anda de cabeça levantada e com os olhos postos no futuro. Seria uma grande tirada com um certo tempero heróico, não fora o facto do seu autor ser um invertebrado politico.

Mas será possível que este ser ainda não viu que o povo lhe deu um bilhete de saída? É uma inutilidade, e devia procurar um emprego adequado às sua qualificações. Convença-se... por mais que o tal diário o apresente como uma espécie de líder e candidato a qualquer coisa, ninguém o leva a sério, mesmo no partido.

Afinal parece que eles já não o querem como militante. Está à beira de tornar-se tóxico.

  
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.