quarta-feira, 25 de março de 2020


A agência contratada pelo PS, o partido de Lisboa, paga com o dinheiro dos nossos impostos, impingiu à SIC a Cerdas para que ela falasse de umas diligências que terá feito lá por Bruxelas, sobre matérias de saúde pública, área em que a senhora se diz especializada.

Seria melhor que não aparecesse. Confirmou que fez três "diligências" e a burocracia europeia marimbou-se até hoje para para os papelinhos que a desenraizada enviou para mostrar trabalho.

Lugares comuns, falta de informação, muitas vacuidades do tipo daquelas habituais no fura-vidas que ela apresentou durante a campanha para as europeias, como o seu modelo de político, uma espécie de inspirador.

Está mais do que visto que a senhora Cerdas está para o Parlamento Europeu como o lagartixa pelada está para a nossa Assembleia Legislativa. Não sai nada de jeito...

Quanto ao frete concedido pela televisão do tio Balsemão, foi confrangedor ver o jornalista a tentar arranjar uma saída airosa para a "prenda" que o obrigaram a entrevistar via Skipe.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.