domingo, 29 de março de 2020


O anafado caldeira de São Martinho, só agora descobriu que há idosos na freguesia que vem (des)governado, isolados e a passar dificuldades, alguns sem dinheiro e a passar fome.

O aproveitador da desgraça (um nojo) diz que lançou no terreno equipas para ajudar as pessoas. Este imbecil que se apoderou da junta de freguesia, pensando que a partir dali, iria abrir caminho para a concretização da sua ambição saloia, (há muito começou a dizer mal nas suas farras regadas a zurrapa, da outra inutilidade, o gouveia usurpador), fala em "emergência social".

Ó caldeira, há muito que há gente a passar mal em São Martinho, há muito que as condições de vida das pessoas que vivem afastadas do centro turístico, se queixam do estado em que se encontram as ruas, becos, impasses e estradas da freguesia, onde se chega tropeçar em ratazanas, até na zona hoteleira, no matagal existente em frente aos negócios de venda de camas dos seus camaradas socialistas.

Não será com a cosmética dos questionários e algumas isenções na burocracia, que vai resolver os males de São Martinho. O mal já está por toda a freguesia, e a Covid-19 só veio agravar a situação.   

Este caldeira, eleito nas listas socialistas, é mais um que está a precisar de um par de patins...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.