quinta-feira, 5 de março de 2020


Que o falso "diário matutino independente" é um dos grandes fornecedores de papel para reciclagem, há muito sabemos. Só o dinheiro dos nossos impostos para lá desviado pelos indigentes que se agarraram à politica para poderem garantir um ordenado a cada dia 20 do mês, é que mantém aquela coisa nas bancas todos os dias. Aliás, tem sido esse dinheiro que muito custa aos contribuintes da nossa terra, que aguçaram o apetite de um certo empresário para todas as estações (não há gripe que lhe pegue), a entrar no negócio.

Afinal é nas páginas do embuste que sai das rotativas, que opinam os seus servidores e agachados de serviço.

Não fora a benevolência do "nosso" minúsculo Rupert Murdoch, e não teríamos o privilégio de ler as pérolas da célebre Conselheira para e Igualdade, uma tal que nunca enfiou uma linha numa agulha, mas mesmo assim insiste em apresentar-se como aposentada do bordado, e pior, todos nós ficaria-mos privados da leitura mensal das vacuidades do derrotado de setembro, uma nulidade parida nos anos da Autonomia o que prova que nada neste mundo é perfeito.

Sobre o modelo político abraçado pela nossa população, o asno no último escrito publicado pela sociedade Sousa&blandy "decreta" que a Autonomia vive de soluções, o que será verdade quando a criatura for despachada para a escola para aprender alguma coisa. Ele cita, ele abusa da opinião alheia e até o pobre Cardeal Tolentino é a despropósito convocado para a tontice escrita pelo desqualificado que nem benzer-se sabe.

Diz o sem emenda que "A Madeira precisa  de avançar"... sim é verdade precisa de avançar para o desmascaramento desta lagartixa mentirosa, do seu controleiro e de todos os palermas que os rodeiam.

Nesse dia todos iremos respirar melhor.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.