sexta-feira, 13 de março de 2020
O gouveia anda notoriamente transtornado, parece que está a sentir o tapete que nunca pensou vir a pisar a fugir-lhe debaixo dos pés.
Naquele jeito agora recorrente de dono e senhor do lugar, para o qual lhe falta a legitimidade dos votos do povo (é sempre bom lembrar), boicota, faz que não ouve e despreza as opiniões legítimas de eleitos, comportando-se como um ditadozeco de meia tigela.
Vai acabar mal o gouveia do Largo do Colégio no dia em que for feito o escrutínio da propaganda que tem alimentado a sua vaidade (sim propaganda, porque naquela actuação diária de emplastro impresso, o homem não governa, não trabalha mas gasta milhares que não são seus).
A cidade está a sofrer com a total incapacidade deste gouveia, e urge tomar medidas no âmbito da democracia...senhores da oposição não bastam as queixas é preciso acção.
Já agora, pergunta-se quais são os conhecimentos e competências do gouveia para andar a falar de Planos de Contingência para enfrentar o terrível COVID-19?
No programa das medidas de contenção anunciadas por quem de direito devia ter sido contemplada a proibição das actividades ou uma quarentena compulsiva para e "nosso amigo" gouveia. É claro que o tal melhor regime, mas com as suas imperfeições não o permite. Mas que era uma "higienização" diária sem fotografias e asneiradas, lá isso era...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.