segunda-feira, 23 de março de 2020


Isto está muito difícil, é verdade, e é preciso ter presente a calamidade provocada pela pandemia do Covid-19,  mas não devemos deixar de ter os olhos bem abertos para os esquemas que continuam por aí em roda livre, sem que as entidades competentes digam alguma coisa.

Assim, o falso "diário matutino independente"nas mãos de uns que enriqueceram com o "sistema" que criticaram no passado, vive à custa dos dinheiros públicos que pagam publicidade enganosa enviada pela câmara socialista e está a tornar-se campeão (nas sobras de papel já é há muito tempo) dos Fundos perdidos que têm contribuído para o enriquecimento do grupo hoteleiro dos três clãs- guedelha branca licenciado em generalidades, caldeirinha está em todas e inglês descendente dos exploradores aqui arribados há mais de um século. Consumado o domínio do Sousa para todas as estações no folheto ex-Blandy ficou tudo ligado. Este não tira pedras das ribeiras, mas vai ao bolso de todos os consumidores madeirenses... dá para ver como é que isto vai.

Por outro lado, o "espertalhão" para todas as estações, tem um infiltrado no partido de Lisboa, garantindo desta forma o controlo do partido que garante os salários de uma velha esquerda rasca que se agarrou ao partido da mãozinha fechada. São sabidos os conluios do todas as estações com o lagartixa, que continua com o seu apoio para o que der e vier, mas também as cumplicidades com o agente cubano que manda naquilo.

Uma coisa é certa, o falso "diário matutino independente" e a bancada parlamentar liderada pelo dito cubano, deixaram de falar sobre a escandaleira que persiste nos portos da região.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.