segunda-feira, 8 de março de 2021

Ainda as movimentações do maneirista da ACIF...

Ora, a associação do "telecomandado" quer que a parte de leão do chamado PRR destinado à empresas e para ajudar a nossa economia seja reafectada. 

Quer "pouco" o homenzinho descarado. Nada mais nada menos do que entregar mais milhões aos "mandantes" do costume, ou seja trindades, pestanas e sousas, ainda por cima gente que não paga os seus impostos na Madeira, nomeadamente o IRC. 

Estes "tubarões" investem cada vez mais no continente português, no Brasil e em Espanha e há muito pagam impostos na Holanda e na Bélgica, mas o maneirista sem vergonha foi de novo a voz dos seus donos. O que deve ser feito caro "senhor" é dar apoio e formação aos trabalhadores e dar primazia no acesso ao PRR a empresas viáveis com capitais próprios tendo por base a facturação de 2019.

A serem seguidas as ideias da marioneta, as pessoas podem ficar sem habitação, enquanto os seus amigos podem continuar a comprar palácios e quintas para viver e os nossos velhos sem condições dignas de vida... sim é este o cenário do agrado do maneirista.

Um vergonha a proposta de uns imbecis que destruíram os negócios dos papás e agora obedecem aos apetites dos "sanguessugas" do costume.     

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.