domingo, 7 de março de 2021

Foi notícia.

O PS "faz de conta", emprestado  ao lagartixa mentirosa abutre, tem 50 propostas ( não apenas uma, nem duas nem uma dezena, meia centena de propostas...) para melhorar??? o Plano de Recuperação e Resiliência (deram-lhe corda e agora aguentem-se).

Ora o inqualificado e envolvido em esquemas, mostra não conhecer a realidade da  Madeira onde há um  dos maiores PIB do país (muito superior ao registado nos Açores por exemplo ), onde o desemprego já  antes da pandemia era o mais baixo e onde existe uma classe empresarial com capital próprio suficiente para garantir a sua independência face aos dinheiros públicos. 

No norte da maior ilha do nosso arquipélago existem boas acessibilidades, uma excelente rede de água potável, bons apoios à saúde e empresas produtivas. 

O tonto quer mais dinheiro paras as câmaras (só se for para desterrar em festas e viagens para ganhar votos e comprar eleitores como é norma em Machico em Santa Cruz, Funchal, Ponta do Sol, e Porto Moniz).

Um verdadeiro asco este PS "faz de conta" emprestado ao lagartixa mentirosa abutre, um medíocre que está conluiado com a ACIF, (uma das tetas dos ingleses, trindades, sousas e dos pestanas)  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.