domingo, 14 de março de 2021

E o artista mandou o gouveia à merda...

O gouveia aquele ser vaidoso que ainda se senta na cadeira presidencial no Largo do Colégio, há muito perdeu a tolerância dos santos representados nos nichos da fachada da igreja de São João Evangelista - é ver as expressões do ditos, onde não é difícil encontrar ares de espanto e reprovação pelas malcriações que se passam mesmo ali ao lado, nos gabinetes usurpados pelo dito. 

Ora, o vereador autoproclamado candidato autárquico, quis ter ao seu lado um fulano ainda mais convencido do que ele no papel de comissário de um projecto que teria o Funchal  como cidade capital europeia da cultura (ainda está no mundo do virtual) a mais recente farsa parida pela imaginação do maior tonto que alguma vez subiu das escadarias do antigo Palácio do Conde Carvalhal.

O que o gouveia não contava era ser confrontado pelo dito artista (de renome internacional nas palavras do gouveia quando tudo ainda era sorrisos e cagança) com  exigências, vontade e projectos próprios, do convidado??? que não terá aceitando fazer o papel de enfeite no ridículo "Ir mais além", onde o gouveia quer colocar às ordens uns patetas submissos untando-lhes as mão com mais uns milhares roubados aos nossos impostos.

Sem princípios quando confrontado com a nega do tal "internacional" não exitou em denegrir publicamente o (des)convidado??? insinuando pedidos de verbas astronómicas que a terem existido foram num âmbito restrito e como tal deviam ser respeitadas. 

Não, o gouveia ditadorzeco de tampa como não gosta de ser contrariado "bufou" sem provar nada o que demonstra a sua personalidade de javardo pouco confiável formado nos rios da trampa a mesma trampa nauseabunda que frequentemente deixa correr pelas ruas da cidade. 

E lá se foi mais um momento de "glória" do emplastro gouveia.              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.