sábado, 27 de março de 2021

Alguma coisa abalou a relação promiscua entre os goveianos e o folheto?

Só pode ser chantagem aquela do Quintal (o raimunadas das ervinhas, e da terra adubada) ser o preferido de uns ditos (quantos???) inquiridos pelo falso "diário matutino independente" sobre uma potencial candidatura ao "cadeirão" do Largo do Colégio. Só uma grande imaginação é capaz de tentar vender o campeão dos palpites e aliado dos mal paridos nos ajuntamentos da má língua, o mais célebre realizado sobre os calhaus depositados na sequência da aluvião  de 2010, antes do inicio da obra da bela Praça do Povo.  

Só pode ser resultado de uma birra de milhões (entre o gouveia e a folha), a ideia de meter ao barulho a triste figura, que já desfilou ao lado da extrema- esquerda, da esquerda reaccionária, da direita tonta e do velho fascismo perdedor de privilégios.

O tipo parece que gosta de umas bejecas daí o proeminente ventre que exibe o que lhe dá um perfil ainda mais inchado, não fora ele um gabarolas inqualificável.

Quintal na câmara, deve ser piada antecipada do 1 de abril, que aí  está ao virar da esquina.

Mas que raio, não é preciso baixar tanto a escala de valores.

Esta anedota deve dar que pensar às pessoas que inventaram e toleraram a cagança de um troca-tintas que em tempos defendeu contra opiniões informadas (enquanto lhe deram de mamar) a importação muito questionada e de legalidade duvidosa de umas cicas da África do Sul, e mais tarde enganou uns açorianos vendendo-lhes créditos que nunca possuiu. Façam um inquérito por lá e perguntem aos açorianos o que é pensam do professor de geografia aposentado.

Quintal (raimunadas) o preferido? Independente?...deixem-nos soltar umas boas gargalhadas.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.